Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

O Que Muito Agrada A Deus...


A gratidão parece fazer com que o pouco que já possuímos seja o suficiente para o que necessitamos, assim, o milagre da multiplicação também acontece pelo fato de que eliminamos as necessidades levadas pela ganância, avareza, modismo e desperdício.
A gratidão nos alimenta de uma forma que apesar de sabermos que podemos muito vir a necessitar de alguma coisa, ainda assim, ela nos traz tranquilidade e segurança, já que possuímos o suficiente para o momento e que na próxima hora o Senhor certamente não nos faltará.
A gratidão é o verdadeiro fermento celestial em nossa vida e necessidades; a gratidão completará os espaços ou faltas existentes em nossa vida, viveremos com um mínimo sem a nódoa da inveja e ou a do desperdício.
A gratidão enche o coração dos filhos de Deus de tal forma que seus vazios são completados, suas falhas são preenchidas e suas faltas são esquecidas; o viver diário não sentirá necessidades adicionais e nossa vida será nutrida por um alimento com o fermento celestial em que migalhas geram o suficiente para a energia de uma vida.
A gratidão é capaz de fortalecer a fé, dar força aos fracos, valor aos oprimidos, paz aos perseguidos, gerar energia aos cansados, vigor aos abatidos, luz para os cegos, direção pa
ra os perdidos e capacidade aos esperançosos.
A gratidão elevará a alma dos que buscam o Reino de Deus e os fará aproximar do Cristo Vivo; edificará a vida dos filhos de Deus na rocha viva que é o Cordeiro de Deus; clareará a mente dos que procuram em não serem confundidos com os enganos do mundo.
A gratidão moverá os corações dos homens nesta terra em que as leis se contradizem e nada realizam; fará com que os seres viventes nesta vida enxerguem e louvem a mão de um Deus bondoso e poderoso que está em todas as obras existentes.
A gratidão será força para a esperança, vigor para a fé, energia para perseverar; será alimento para a alma, alinho para a conduta, espelho para o traje, motivo para viver e capacidade em esperar; trará atitude no fazer, motivação para concluir, devoção ao que faz; abrirá caminhos, fará com que se surjam janelas e passagens serão encontradas.
A gratidão formará gerações e personalizará almas; transformará corações e motivará vidas. Trará paz, domínio para o corpo, agilidade no pensar e capacidade nos afazeres.
A gratidão será enxergada pelos moradores dos céus, pausará as ações dos Deuses e fará com que voltem suas atenções ao ato nobre da expressão pura de agradecimento. Anjos cessarão suas atividades para de imediato registrar os atos do agradecido, inimigos serão confundidos, ingratos se sentirão deslocados.
Toda criação vislumbra aquele que pratica a gratidão, todo ser vivente é testemunha do homem que carrega em seu peito o curvar da gratidão. O ajoelhar terá mais poder no adorar quando feito pelo motivo da gratidão.

A gratidão aperfeiçoa o imperfeito; produz aonde nada parece existir; ilumina aonde não parece haver luz e possibilita aonde parece ser impossível.
A gratidão revestirá o que era fraco com o manto da fortaleza; cobrirá a nudez dos que eram pobres de coração e desprovidos de gratidão; a gratidão habitará em lugares ainda que lá não expressem vida, pois a vida sempre existiu e existirá.
Gloriosa é a criatura que eleva sua oração pelo poder da gratidão, haverá ouvidos para ouvi-lo, respostas para elucidar a alma, promessas para serem dadas e convênios a serem realizados.
Tudo será melhor com a gratidão. Tudo será mais fácil com a gratidão e nada será vago onde há a gratidão. Ao agradecido será o fartar, será o concluir e será o chegar.
Ao que agradece de coração, água para o seu lagar, luz para os seus caminhos, força para os seus ombros e agilidade para os seus pés. A pureza do coração é fomentada pela gratidão.
Quando cheio de gratidão, lugares são achados, vidas são ligadas, tarefas são concluídas e valores são encontrados. O viver com gratidão, eterniza a alma; o pensar com gratidão aproxima o filho a seu Deus; o fazer com gratidão revela o valor da alma.
Ao agradecido é prometido o ouvir; é dado o merecer; é concedida a atenção.
O verdadeiro vencedor é carregado pela gratidão; o digno de coroa é feito pelos louros do agradecer e o trono real, permitido somente ao que o domina pela digna gratidão.
Ao que insiste, alcance receberá, mas ao que agradece, o céu encontrará.
Ao que busca rapidez, velocidade se dará, mas ao agradecido recordes se fará.
Ao que busca aprender, entendimento receberá, mas ao agradecido verdades eternas se revelará.
Unindo-se a gratidão, o pobre será rico, o fraco será forte e o que é passageiro será eterno; buscando com gratidão, o tempo ajudará, a oposição permitirá e o final se realizará.
Da terra subirá, somente o que em gratidão se encontrar.
A gratidão cura; fecha e cicatriza os ferimentos da alma.
A gratidão nos leva para dentro da esfera da humildade, nossos joelhos espirituais se dobram mais facilmente quando a gratidão faz parte de nossa vida diária;
O homem grato, possuí uma memória mais firme, pois ele não se esquece das muitas vezes em que o seu Senhor o proveu; ele enxerga muito mais, pois ele coloca a vontade de Deus em primeiro lugar e assim, obtém os favores celestiais necessários.
O homem grato, tem mais força em seus ideais, pois sabe que suas atitudes foram compartilhadas com seu Senhor antes de sair para lutar por elas. Ele é mais firme em seu caráter, porque suas qualidades são em honra e glória oferecidas ao seu Criador.
O homem grato, é mais fácil de satisfazê-lo, porque ele sabe que se hoje falta, no amanhã sua fartura será compensada pelo Deus de toda a terra.
Ao homem grato, se dará poder, se dará honras, este receberá porção maior nos céus, e sua lealdade e reconhecimento será a altura merecida onde até as criaturas e elementos desta terra, hão de se curvar diante dele.
O homem grato, não nasceu assim e pronto, mas desenvolveu este poder através de seu autodomínio com o desejo de servir ao bom Deus que tudo lhe tem dado até nos dias de hoje. A gratidão pode se tornar um dom em nossa vida desde que a coloquemos em forma prioritária em nosso viver e que dela necessitemos como um degrau rumo à felicidade e exaltação.
Como não ter gratidão, sabendo que um Ser perfeito o criou e o colocou entre tudo e todos os que poderiam trabalhar e sustê-lo rumo ao caminho da glória eterna?
É mais fácil, viver com, e, na gratidão.
Gratidão... O que muito agrada a Deus...
Cássio B. Piazzarolo










Nenhum comentário:

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar