Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Seminário

Espero que todos os que têm esses programas a seu alcance tirem proveito deles. O conhecimento do evangelho aumentará, a fé será fortalecida e vocês desenvolverão maravilhosos relacionamentos com jovens que são como vocês.
PRESIDENTE GORDON B. HINCKLEY – A Liahona janeiro de 1996, p.63.

Reconhecemos a importância do serviço voluntário que é consagrado à Igreja a fim de fazer funcionar seus programas. Temos um verdadeiro exército de pessoas dedicadas que doam seu tempo para ajudar a obra. Nosso departamento de recursos humanos informa-nos que temos atualmente 96.484 voluntários servindo à Igreja. Eles representam o equivalente a dez mil empregados de tempo integral, e seu trabalho tem um valor anual de 360 milhões de dólares. Eles trabalham como missionários ou voluntários em nosso Sistema Educacional da Igreja, em nossa organização de história da família, nos templos e em vários outros departamentos e escritórios da Igreja. Ficamos profundamente gratos a eles por sua magnífica contribuição. Tenho certeza de que o Senhor está contente com seu dedicado trabalho.
PRESIDENTE GORDON B. HINCKLEY – A Liahona janeiro de 1996, p.63.

Ensinem o evangelho e os valores básicos em seu lar. Estabeleçam o amor pela leitura das escrituras juntos. Muitos dos nossos pais estão deixando essa responsabilidade para a Igreja. Embora o seminário, as auxiliares e os quóruns do sacerdócio sejam importantes para suplementar o que os pais ensinam sobre o evangelho, a responsabilidade principal recai sobre o lar. Vocês podem escolher um assunto do evangelho ou valor familiar e então procurar oportunidades para ensiná-lo.
ÉLDER M. RUSSEL BALLARD – A Liahona novembro de 2005, p.43.

Frequentai regularmente o seminário, e formai-vos nele. As instruções recebidas no seminário são uma das mais significativas experiências espirituais que uma jovem pode ter.
Moças, aproveitai plenamente os programas da Igreja. Estabelecei metas para atingir excelência nos programas que vos são destinados.
PRESIDENTE EZRA TAFT BENSON – A Liahona, janeiro de 1987, pp. 83.




Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar