Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Rapaz Solteiro, PRECISA-SE...

Rapaz Solteiro,
PRECISA-SE...

                De boa moça para se tornar minha esposa, mais ainda, amiga leal, companheira fiel, disposta a se doar e ser íntima, parceira, confidente e amante.
                Terá de ter capacidade de ser muito amorosa, paciente, serviçal e frugal, aceitar possíveis grandes mudanças e a ponderar quanto a conselhos e novas orientações.
                Seus deveres serão além de realizar serviços caseiros, seus préstimos será elevar uma alma, enriquecer um espírito, exaltar uma vida.
                Seu tempo será maior que sua vida, sua missão, será sem descanso e durará bem mais do que uma eternidade.
                Com urgência! Alguém que seja pura de pensamento, casta de coração e maravilhosa o suficiente para preencher um coração e até mesmo a alma de outrem.
                Sua vida será para se transformar em “uma outra vida”, seus pensamentos não serão mais só seus, não será dividida, mas será ela, uma em duas e depois, duas em uma só.
                Mais bela que o diamante, mais valor do que o ouro, mais forte do que a própria vida.
                Disposta a evitar a falsidade, a mentira, a preguiça e também, os exageros.
                Tornar-se-á mais do que era, fugirá do mal e das desavenças, sua língua não fofocará e em seu coração não deverá guardar rancor, perdoará a todos os instantes.
                Sua vida precisa ser única, total e exclusiva para irradiar; disposta a aceitações e ainda que pense diferente, nunca, maldosamente agirá.
                Por tudo isto, sempre te amarei.
                Por me conceder tudo de melhor que há possível em ti, eu, sempre e sempre, te amarei.
                Meu mundo girará à tua volta, minha vida, será para a tua proteção; o tempo não te afetará e o inimigo não te assustará, pois para ti, e somente para ti, ao teu lado sempre vou estar, e teu servo, sempre serei.
                Serás rica, porque o ouro, o diamante e a prata, não lhes serão por falta, minha riqueza será tua, e tu, serás minha doce e eterna fortuna.
                Cobrir-te-ei, e nunca te abandonarei.
                Ouvir-te-ei, e escolherei o que lhe for por melhor.
                Minha vida será transformada, seus pensamentos e os meus pensamentos serão então, nossos pensamentos; minha vida não será mais, só minha vida, agora se tornará uma em duas e depois, duas em uma só, então, eu e você, seremos apenas, nós.
                Tua companhia me será suficiente, teus planos, serão nossos planos; teus filhos, serão nossos filhos; teus problemas serão nossos problemas; tua vida e minha vida, serão a nossa vida.
                Minha proteção a ti será incansável, meu vigor será para preservá-la, minha razão terá motivação para contigo realizar celebrações.
                Quando sair, terei motivos para voltar, pois tu dali não te apartará, nossa casa será mais que uma construção, nossa união será uma verdadeira, transformação.
                Nossos votos serão de fidelidade eterna, e eterna será nossa eternidade...
                Serei teu, e somente teu, esposo, amigo fiel, companheiro por eternidades.

Cássio B. Piazzarolo

Nenhum comentário:

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar