Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Natureza

O propósito para o qual o mundo foi criado e pelo qual o homem vive nele, requer que as leis da natureza operem com total desconsideração dos sentimentos humanos. Temos que alcançar à salvação, sem esperar que as leis da natureza nos poupem. A lei natural é, em raras ocasiões, suspensa num milagre, mas em geral nossos deficientes, como os coxos no tanque de betesda, esperam interminavelmente o movimento das águas.
ÉLDER BOYD K. PACKER – A Liahona julho 1991 p.8.

A vida, mesmo em sua mais elementar forma é um milagre, uma criação de Deus. Devemos sentir alegria e prazer em tudo o que é vivo que nos cerca, quer seja uma planta, um animal, ou um ser humano. Devemos esforçar-nos para proteger e manter os seres vivos, ao fazê-lo, demonstramos reverência a Deus e suas criações.
MANUAL SACERDÓCIO AARÔNICO - Curso B – Mestres p.5.

Os membros da Igreja de Cristo têm a obrigação de tornar o Filho do Homem, sem pecado, seu ideal. Ele é o único Ser Perfeito que já pisou na Terra; o exemplo mais sublime de nobreza. Ele tinha uma natureza divina; Seu amor era perfeito; Ele é nosso Redentor, nosso Salvador, o Filho imaculado de nosso Pai Eterno; a Luz, a Vida e o Caminho.
PRESIDENTE DAVID O. McKAY – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja lição 1 p.6.




Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar